Frente fria derruba temperaturas até domingo em Mato Grosso do Sul

Mato Grosso do Sul terá queda na temperatura a partir desta quinta-feira (24) por conta da chegada de uma frente fria que deve se estender até domingo (27), segundo informações da Estação Meteorológica Anhanguera/Uniderp. Névoa úmida ao amanhecer e tempo nublado serão predominantes em todo o estado nesses dias.

Na primeira frente fria do ano, MS registra temperatura de 8,2º CDe acordo com o meteorologista Natálio Abrahão, na manhã desta quinta-feira (24) o estado ficará nublado com algumas aberturas para o sol nas regiões norte e central. Por conta da alta taxa de umidade, o tempo já deve esfriar, segundo ele.

Ainda conforme o meteorologista, durante a tarde a frente fria deve avançar para a região norte do estado. Previsão de chuva para as cidades de Coxim, Sonora e Pedro Gomes, além de muitas nuvens e pancadas isoladas de Chapadão do Sul a Paranaíba e Três Lagoas.

Ainda segundo a estação meteorológica, termômetros não devem passar dos 30°C no norte e 28°C no oeste do estado. Mínimas devem ficar na casa dos 12°C na região sul e 15°C na central.