Inscrições para Encontro Técnico do Leite são realizadas durante Expogrande

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso do Sul– Senar/MS e a Federação da Agricultura e Pecuária de MS – Famasul estão presentes na 74ª Expogrande com foco no 15º Encontro Técnico do Leite, no estande da Casa Rural de MS. Durante a exposição agropecuária a entidade realiza inscrições aos interessados no maior evento da cadeia leiteira entre às 17 e 22 horas de segunda à sexta-feira e no fim de semana a partir das 14 horas.

O 15º Encontro Técnico do Leite acontecerá nos dias 14 e 15 de maio em Campo Grande, e deve contar com cerca de mil participantes no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, no auditório Manoel de Barros e contará com palestras, debates e atualizações quanto ao mercado do leite no país e no MS. As inscrições também podem ser preenchidas pelo site www.senarms.org.br que deve gerar um boleto com taxa a ser paga até o dia 15 de maio.

No próximo sábado (21) a Câmara Setorial da Cadeia Produtiva do Leite do Mato Grosso do Sul – CSCPL/MS se reunirá com o Núcleo de Criadores de Girolando do Estado para discussões que abordam o Encontro Técnico do Leite, além de dados de gestão e econômicos do setor.

Sobre o Senar – O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – Senar, é uma instituição mantida pela classe patronal rural, vinculada à Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA). Tem o objetivo de desenvolver ações educativas, que visam o desenvolvimento do homem rural como cidadão e como trabalhador, numa perspectiva de crescimento e bem-estar social. www.senarms.org.br

Fonte: Sato Comunicação